00:01
20
O jogo de cartas cujo nome original é Yu-Gi-Oh! Trading Card Game, e aparece na série de anime e mangá Yu-Gi-Oh!, é baseado em invocação de monstros e ativação de magias e armadilhas num duelo entre 2 oponentes. O duelo é disputado em 3 batalhas (chama-se Match no original) onde o duelista que ganhar 2 duelos ou ganhar 1 e empatar 2 vence a disputa. Como o próprio nome diz (trading significa trocar em inglês), o vencedor pode escolher 1 carta do perdedor para si. Mas o interessante no jogo não é só isso, mas a liberdade de estratégia e de montagem de seu deck (conjunto de cartas que se usa para jogar). Divirta-se criando Yu-Gi-Oh! Cards para você e seus amigos! Quem nunca viu ou ouviu falar nesse famoso desenho nas telinhas durante as manhãs na TV Globinho? Você escolhe o tipo de carta, atributos, level, tipo de magia, raridade da carta, descrição, ataque, defesa, enfim, todos os elementos que devem figurar na carta. Faça upload de uma foto e clique em "generate" para carregar as suas edições. O site vai pedir para você fazer login para poder baixar sua carta, mas não é preciso. Basta clicar com o botão direito sobre ela e "salvar imagem como". Para criar sua Yu-Gi-Oh! Card clique aqui.

20 Comentando. Colabore!:

  1. Ninguém deve estar compreendendo nada dessas suas gargalhadas, sabia? Eu mesmo não faço ideia. Hospeda tua carta por aí e manda o link, pra todo mundo poder ver!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, ai pára por favor!!
    o link da minha carta abaixo... rsrsrsr

    http://www.4shared.com/file/104805562/52c3e65e/createc.html

    ResponderExcluir
  3. colocar só o type atake defeza e efect

    ResponderExcluir
  4. pow cara eu keria esse programa eh muito show onde vc arrumo ele me dis ai ..
    pow eh pq eu kero zuar uns amigos meu...

    qual quer coisa me passa ai..
    pega meu msn....>> tupac_amaru_shaku@hotmail.com...
    agradecidu mano

    ResponderExcluir
  5. tupac_amaru_shaku, não se trata de um programa. Leia a postagem com atenção e clique no link indicado. Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Raulmolinneto03/03/11 09:48

    como fasso isso

    ResponderExcluir
  7. o pesoau tem 1 site qui vc faz 1 carta é bem rapido pra cria éu ja criei milhares

    ResponderExcluir
  8. Venancio almeida24/09/11 08:15

    que seja enterno equanto dure

    ResponderExcluir
  9. GENTE EU QUERO FAZER MINHA PROPRIA MONTAGEM MAIS EU NAUM COSIGO ISSO SO E PARA VOOC FICAR GASTANDO SUAS MESMAS E NAUM FAZER NADA EU JA TENTEIII DE TUDO ALGUEM POSTE ALGUMA COISA AII PARA EU CONSEGUIR

    ResponderExcluir
  10. nossa eu fikei de boca aperta eu ja tinha ouvido alar mais não pensei que,fosse verdade!!!!

    ResponderExcluir
  11. COMO QUE FAZ PARA POR UMA FOTO NA CARTA DO YU-GI-OH

    ResponderExcluir
  12. É só seguir o passo-a-passo!! Boa sorte.

    ResponderExcluir
  13. Cara, eu ja fiz um Deck do Prince of Persia e outro Deck do Megaman, Ficou show mano, o site é bem facilzinho. ;) Faz é tempo que e conheco esse site da Yugioh Card Maker. :) Mas quem nunca ouviu falar, tai uma boa oportunidade para as pessoas brincar e se divertir com essas Cards Animadas.

    ResponderExcluir
  14. muito legal criar cards do yu-gi-oh vou criar um deck inteiro so com cards que eu criar

    ResponderExcluir
  15. como q faz ????? Eu queria críar algumas cartas valeu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Eu Amo Esse Sait Queria entra em contato com o dono!!!

    ResponderExcluir
  17. ae mano olha só o meu:

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1009776_573173669395185_1634645248_n.jpg

    ResponderExcluir

Como o anonimato é permitido, os comentários poderão não ser aprovados caso haja conteúdo inapropriado.