00:01
0
Um brasão de armas ou, simplesmente, brasão, na tradição europeia medieval, é um desenho especificamente criado com a finalidade de identificar indivíduos, famílias, clãs, corporações, cidades, regiões e nações, segundo a Wikipedia. O desenho de um brasão era normalmente colocado num suporte em forma de escudo que representa a arma de defesa usada pelos guerreiros medievais. No entanto, o desenho pode ser representado sobre outros suportes, como bandeiras, roupas, edificações, mobiliário, objetos pessoais e, como vc pode ver, até em blogs.
O brasão que ilustra esta matéria representa a força e a saberdoria (representadas pelos braços bombados e pelos livros) necessárias para salvar o nosso mundo do caos, da desordem, das crises, e da ignorância generalizada, levando informação e conhecimento para todas as partes do mundo; a cabeça de águia significa grandeza e majestade, atributos essenciais aos que pretendem lutar por esse ideais e o fogo afugenta inimigos, ilumina caminhos e nos aquece nas noites frias e tempestuosas.
Esse meu brasão foi criado no site Scion Speak . Clique em Create, edite usando os menus à esquerda e depois salve clicando em Save no canto inferior esquerdo. Foi de graça e muito simples. Você pode colori-lo no próprio site (através de um mebu de cores à esquerda) ou salvar e colorir no Paint, por exemplo. Achei o meu bonito assim mesmo, em preto e branco. Acho que até dá para usar como Avatar, não dá? Experimente criar o seu.
Você tem todo o direito de expressar sua opinião. Deixe um comentário logo abaixo!