00:01
0


Se você insiste em usar o Twitter ao invés de outros microblogues que existem por aí bem melhores que ele (criei uma lista aqui) e está sempre conectado no Windows Live Messenger, vai gostar do TwitterPsmPusher, um plugin que permite atualizar facilmente o Twitter através do MSN (Windows Live Messenger).

Você vai precisar instalar o Messenger Plus! 4.0 ou superior (complemento para Windows Live Messenger), você pode fazer o download no endereço http://www.msgpluslive.net/download/

Instalação

Faça o download do TwitterPsmPusher.plsc

Se você já instalou e ativou o Messenger Plus, já pode clicar duas vezes no arquivo TwitterPsmPusher.plsc que baixou e o plug-in será instalado e ativado automaticamente.

Configuração

1. Digite /twitterconfig em uma janela de conversa qualquer e, em seguida, digite seu nome de usuário e senha do Twitter na janela que será aberta.

2. Digite uma mensagem pessoal na caixa (abaixo de seu nome) e pressione “Enter” para ela ser enviada para o Twitter.

Nota: Você só precisa digitar o comando /twitterconfig nesta primeira vez em que está configurando o plugin. Para enviar outras atualizações basta digitar uma mensagem na caixa abaixo do seu nome e teclar enter (como mostrado na imagem acima).

Descobri essa dica no Soft Download.

Você pode dar um pitaco comentando logo abaixo.

*******
Acesse este blog no browser do seu celular: http://hamiltont.mofuse.mobi/