22:57
0
No próximo dia 30 de junho, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura recebe a exposição “De Picasso a Gary Hill”, que reunirá obras de artistas nacionais e internacionais, entre mestres modernistas e grandes nomes das artes ditas contemporâneas. Preparando-se para a vinda dessa importante exposição, o MAC abre seleção de trabalho temporário para novos educadores de museus. Os candidatos devem ser graduados nos cursos de Artes, Pedagogia, Comunicação Social ou História e ter bom conhecimento nas línguas inglesa, espanhola e/ou brasileira dos sinais (Libras). A carga horária é de seis horas diárias, de terça a domingo. Antes do início das atividades, os novos educadores passarão por um treinamento remunerado, a ser realizado no próprio MAC.
Os interessados devem enviar currículo até o dia 7 de junho para o e-mail  educativomac@dragaodomar.org.br

Novos estagiários
Para trabalho efetivo, o setor educativo do Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura realiza seleção de dois novos estagiários. Ambos deverão ter disponibilidade de tempo durante o turno da tarde, das 14h às 19 horas, de terça a domingo.
Os candidatos devem estar cursando o quarto semestre dos cursos de Artes Visuais, Letras, História ou Comunicação Social. É necessário conhecimento nas línguas inglesa, espanhola e/ou brasileira dos sinais (Libras). Na função, os novos estagiários atuarão como mediadores entre obras e visitantes do museu, elaborarão roteiros e novos formatos para as visitas guiadas, realizarão estudos, dentre outras ações.

Serviço:
Seleção de novos educadores temporários para o Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Seleção de novos estagiários efetivos para o setor educativo do Museu de Arte Contemporânea (MAC) do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

Os interessados devem enviar currículo para educativomac@dragaodomar.org.br.
Informações: (85) 3488.8622